Clique e visite !

26 de dezembro de 2011

Dia 2-Anime favorito que assistiu até agora


Beleza,eu amei muitoos mas muitoos animes,mas o meu favorito(como devem saber...) é K-ON!,é tão divertido ver elas todo dia com a música,com a diversão com a sua amizade,eu realmente amei esse anime,para ele ser perfeitooo mesmo só faltava ter romance(Não Yuri) porque eu amo romance em algumas coisas.
Eu fiquei muito triste sabendo que até agora não anunciaram terceira temporada,porque o anime foi tão lindoo,eu amei todas as músicas,eu amei as duas temporadas e provavelmente vou amar o filme.É óbvio que tem seus pontos fracos mas esse foi o melhooooooooooooooor de todos que eu já assisti!!K-ON! ITSUMADEMO!!K-ON! DAISUKI!!(Agora eu fui muito dramática)
Recomendo que assistam K-ON! e K-ON!!(a segunda temproada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade!
Fico feliz em vê-los :)