Clique e visite !

1 de janeiro de 2012

Dia 8-Cena épica

Épica seria o que??Quando falam de épica me vem uma cena memorável ou algo assim então eu acho que uma cena que foi memorável para mim foi o episódio 24 da K-ON!,porque além de triste será uma coisa que nós jamais iriamos esquecer(CUIDADO!Eu vou falar um Spoiler agora)

É tipo a graduação das 4 meninas principais da série(Yui,Mio,Ritsu e Mugi),a Azusa fica realmente pensativa nesse episódio,no finalzinho do episódio ela escreve uma carta para suas Senpais e quando ela vai dar "Parabéns pela graduação",ela acaba chorando pedindo para suas senpai não se formarem,com isso,elas começam a tocar Tenshi ni Fureta yo!,eu adorei o episódio mas por incrível que pareça eu não chorei,eu fiquei triste com vontade de chorar,mas eu não chorei...Do mesmo jeito foi uma cena realmente memorável e épica(eu acho né...)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade!
Fico feliz em vê-los :)